Encontrar empresa por:

Hero365

Soluções: Gestão de aprendizado (e-learning), Inteligência artificial, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Web Aplicativos
Comercializações: Distribuição, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Construção Civil, Educação, Finanças, Governo, Serviços, Telecomunicação, Transporte

Hero365

Descrição:
Plataforma integrada ao Microsoft Office365 que utiliza Inteligência Artificial e Gamificação para aumentar o engajamento, colaboração e produtividade de colaboradores. A integração com a Microsoft Azure possibilita a utilização do processo de SSO(single sign on) que utiliza o mesmo email e senha já existente na organização para se autenticar na plataforma, uma vez que esse processo é realizado, todos os aplicativos Microsoft podem ser utilizados dentro da plataforma Hero365 para aumentar a colaboração, ferramentas como Microsoft Teams, Sway, Forms, OneNote, OneDrive, Microsoft Stream e Pacote Office. A plataforma está disponível na versão web e mobile, nas lojas Google e Apple.

Principais funções:
Aumentamos o engajamento, colaboração e produtividade baseado em 5 pilares:



1. Pilar da Recompensa (Loja de Recompensa)

Tudo gera moedas e experiências que podem ser trocados por recompensas reais e benefícios na Loja de Recompensas da plataforma. O usuário tem uma visão dos benefícios categorizados com foto, título, valor para aquisição e descrição, o usuário também pode adicionar uma recompensa como meta pessoal. O usuário poderá resgatar os benefícios caso tenha moedas superior ao item selecionado basta selecionar o botão resgatar que automaticamente o RH receberá uma notificação para realizar a entrega do benefício.

O usuário administrador da plataforma tem a permissão para adicionar, remover ou editar qualquer recompensa/benefício dentro da ferramenta.



2. Pilar do Conhecimento (Dicas, Truques e Macetes)

Na área de Dicas, Truques e Macetes, temos a aprendizagem ativa e Social Learning da organização, onde os colaboradores podem compartilhar conhecimento entre sí, comentar e curtir outras dicas de forma simples e intuitiva. Criar categorias conforme a necessidade de cada equipe. O Usuário poderá compartilhar um novo conhecimento informando a categoria, título e descrição. Na descrição ele poderá utilizar os aplicativos Microsoft como Sway, Forms, Stream, Word entre todos para poder enriquecer o conteúdo que será compartilhado. Todos os usuários poderão curtir e comentar a nova publicação, gerando moedas para cada iteração.



3. Pilar das Metas e Desafios (Missões)

Ferramenta de OKR's para gerenciar metas, desafios e missões compartilhadas com toda empresa. Tem como objetivo criar uma cultura como foco em resultados. Os desafios criados irão gerar moedas para todos os envolvidos, ou seja, os membros selecionados para cumprir essa missão. Mas para isso a meta deverá ser atingida, caso o prazo estipulado seja atingido e a meta não foi alcançada, o autor do desafio deverá informar ao time o motivo e sendo assim não será computado nenhum ganho. Quando a missão é concluída no prazo e com sucesso, todos os membros receberão 1 moeda por cada dia percorrido e também irão receber um feedback do autor com uma mensagem personalizada. Todas as metas ficam visíveis para toda a empresa em 3 status, as metas que estão em andamento, as metas que deram sucesso e as metas que não foram concluídas.



4. Pilar do Reconhecimento (Hall da Fama)

Para incentivar a cultura de reconhecimento, trazemos a função Hall Da Fama onde colaboradores, gestores e líderes podem reconhecer pessoas que estão fazendo um bom trabalho. É possível reconhecer colaboradores com perfis/arquétipos de heróis ou personalizar conforme necessidade. Um gestor ou líder direto de um colaborador poderá reconhecer o trabalho e esforço sem debitar nenhuma moeda do seu perfil, caso um colaborador queira reconhecer outro colaborador também poderá, mais para isso será debitado 1 moeda e transferida para o colaborador que será reconhecido.

Reconhecimentos:

Oráculo – As dicas são sensacionais e ajudam a comunidade.

Mais engajado – Curte e comenta com frequência.

Mais pontual – Chega sempre no horário para as reuniões.

Melhor artigo – Escreve uma dica que mais parece um artigo científico

Melhor ideia – Deu uma ideia digna de um prêmio.

Mr. Fantastic – Extremamente confiante, flexível e adaptável em diferentes ambientes

Aventureiro Uniformizado – Utiliza das ferramentas que tem, não possuí poderes mirabolantes mas ótimas soft skills.

Blindado – Sempre convicto nas decisões, utiliza a tecnologia para ajudas os outros.

Kick-Ass – Tem muira coragem para enfrentas os desafios

Super Hero – Um exemplo para comunidade, gosta de ajudar todo mundo e cria ótima sinergia.

Amigo da Vizinhança – Cheio de Altos e baixos, conversa com todos e está sempre correndo atrás para resolver os problemas, a seu modo, extraordinário.

Governante – Sempre na posição de liderança, extremamente responsável e possuí domínio sobre as situações.

O Sábio – Inteligente e confiante, objetivo em alcançar plenitude através do conhecimento e da busca pela verdade. Pode ser um ótimo guia ou mentor.

Mago – Domina todas as técnicas, faz acontecer. Sem mais explicações.

Fora da Lei – Não se prende as regras, sua vida é causar revoluções. Habilidade em articular pessoas para compartilharem ideias. Não quer ser apenas mais um.

Prestativo – Maior desejo é proteger os outros, ele ajuda, auxilia e para ele missão dada é missão cumprida.

Inocente – Acredita nas ideias positivas, na simplicidade e no otimismo. Seu maior desejo é ser feliz e pronto. Consegue tirar momentos agradáveis de qualquer situação.

O criador – Sempre criando algo de valor, trabalha com bastante aptidão para entregar sua melhor criação. Gosta de inovar e sua maior arma é a criatividade.

Explorador – Sempre procurando grandes descobertas, explorar o mundo. Vive em constante movimento, seus maiores dons são autonomia e ambição.

Pasteleiro – Está sempre entregando as tarefas com urgência.

Bombeiro(a) – Habilidade natural em apagar fogo quando necessário.



5º Pilar da participação (Pesquisa de Clima Organizacional)

Questionário para identificar a percepção dos colaboradores em relação a empresa, mapeando pontos de melhoria dentro dos pilares de engajamento: Satisfação, Relacionamento em Equipe, Feedback, Crescimento Pessoal, Reconhecimento, Bem-estar, Felicidade no trabalho.

O questionário é composto por 5 perguntas, enviado semanalmente para o colaborador por meio da plataforma aplicativo mobile e web. Cada resposta vale 1 ponto/moeda, que posteriormente, podem ser trocados por benefícios e recompensas reais.


Além disso: Push Notification, Chatbot e Dashboards.