Encontrar empresa por:

VulcaNet Sistemas e Engenharia

Soluções: Automação de processos, CRM, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Inteligência artificial, Mensageria, Outros
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe
Mercados: Comércio, Serviços

Converja

Descrição:
Plataforma Corporativa de Atendimento Multicanais

Principais funções:
Permite as empresas realizarem atendimento integrado de vários canais como Voz, Whatsapp, skype, Facebook, Sms, e-mail em uma única tela. Centralizando todo o atendimento corporativo das empresas com os seus clientes.

Central de Telefonia IP da Marca VULCANET – Modelo VLC 1200/180

Descrição:
Controle de todo o fluxo de comunicação por voz e entrocamento com as operadoras. Relatórios para gestão de atendimento e de centro de custos.

Principais funções:
- Controla o recebimento de ligações telefônica
- Controla a realização de chamadas telefônicas através de código de matrícula e senha
- Realiza a interconexão com a operadora de telefonia pública.
- Emissão de relatórios gerenciais para medir a produtividade o nível de atendimento dos atendimentos.
- Monitoramento ativo em tempo real de todo o fluxo de comunicação.
- Gestão integrada de ramais para multi localidades