Compartilhe

24/01/2018

 

Buscando entender quais são as tecnologias e inovações que estão na mira do mercado e as que vêm sendo desenvolvidas por startups, o movimento 100 Open Startups lançou o estudo “As tendências de inovação mais desejadas pelo mercado e as oportunidades para startups”.
 
Foram levantadas 43 tecnologias a partir da compilação do relatório do Observatório de Inovação de Negócios da Comissão Europeia, do Index de Tendências Tecnológicas da KPMG e da pesquisa realizada na base do movimento 100 Open Startups.
 
Com base nas 3.665 respostas de aceleradoras, executivos de grandes empresas, investidores e especialistas, as tecnologias mais almejadas pelo mercado são Big Data, Internet das Coisas, Design para Inovação, Inovação em Modelos de Negócio para Competitividade Global e Experiência do Consumidor.
 
Com operações na América Latina e Índia, a plataforma 100 Open Startups conta com o engajamento de mais de 5.000 executivos de 500 grandes empresas de um lado e mais de 4 mil startups ativas e 200 investidores do outro. Das startups cadastradas na plataforma, mais de 300 atingiram o Nível 5, ou seja, são consideradas atraentes e preparadas para colocar suas inovações no mercado em parceria com grandes empresas. Também já foram gerados, nos últimos dois anos, mais de 700 contratos entre as startups e as grandes empresas.
 
O estudo completo está disponível em formato de ebook no site http://www.openstartups.net.  Basta preencher o formulário para receber o conteúdo gratuitamente por e-mail.

acesso rápido

pt_BRPT