Compartilhe
 

Referência no tratamento de pessoas com deficiência física (PcD) de alta complexidade, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente é um núcleo de excelência para médicos, terapeutas e professores e conta hoje com cerca de 2.000 colaboradores e 1.700 voluntários. Para manter sua estrutura, o orçamento da AACD é composto pela receita gerada a partir de parcerias, venda de produtos em bazares, doações de pessoas físicas e jurídicas, arrecadações no Teleton, da AACD Hospital, de atendimentos realizados via SUS, de exames particulares e por meio de convênios, além do licenciamento de itens com a marca da AACD.
 
Para aumentar o número de doações e melhorar o relacionamento com os doadores da associação a Microsoft fez a doação de licenças do Dynamics 365 para a AACD. A AlfaPeople ficou encarregada da implantação do sistema para a associação, sendo doadas centenas de horas de consultoria para o sucesso do projeto. O projeto consiste na unificação da operação das áreas de Captação de Recursos em um único sistema, gerando uma base sólida de Mantenedores (pessoas doadoras físicas e jurídicas), onde é possível ter o histórico centralizado das interações de cada área com os mesmos, ampliando sua captação de recursos e oferecendo bem-estar para mais crianças.
 
A associação estava em busca de um sistema de relacionamento para centralizar as bases de dados, organizar o cadastro de Mantenedores, históricos de doação e gerar uma visão 360 graus com as interações realizadas e a consolidação do montante captado por doador e área responsável.
 
A AACD usou o Microsoft Dynamics 365 para: centralizar as bases de mantenedores para todas as áreas de captação, melhorar a gestão de relacionamento com Mantenedores, disparar campanhas de e-mails marketing para busca de novos recursos e geração de relatórios e dashboards para acompanhamento operacional e estratégico.

acesso rápido

pt_BRPT