Compartilhe
A ABES divulga aos seus associados que a  AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente promove no próximo dia 15 de outubro, terça-feira, o Jantar Solidário, um evento para complementar as ações de arrecadação de recursos para o Teleton 2013, em prol da associação.
 
O Jantar Solidário acontece no Figueira Rubaiyat, na Rua Haddock Lobo, 1738, no Jardim Paulista, a partir das 20h. O valor do jantar é R$ 280,00, por pessoa, com direito a água, sucos, refrigerantes, cerveja e chopp e os convites podem ser adquiridos pelo hotsite do evento, no portal da AACD (http://www.aacd.org.br/jantarsolidario/), pelo telefone (11) 5576-0534 ou ainda pelo e-mail jantarsolidario@aacd.org.br.
 
Durante o evento haverá um leilão, realizado pelo Sodré Santoro – principal leiloeiro da América Latina –, com itens doados por empresas parceiras, como: vinhos, obras de arte, roupa de alta costura, um violão autografado pelo cantor Luan Santana e, ainda, camisas dos principais times de futebol de São Paulo, também autografadas pelos jogadores. O valor arrecadado com as vendas será revertido para a AACD.
 
Serviço
1º Jantar Solidário
Data: 15 de outubro, terça-feira.
Horário: das 20h às 23h
Local: Figueira Rubaiyat
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista
Convites: R$ 280,00 por pessoa
http://www.aacd.org.br/jantarsolidario/, (11) 5576-0534 ou jantarsolidario@aacd.org.br
 

acesso rápido

pt_BRPT