Compartilhe

 

Encontros voltados a empresas de TI serão realizados no dia 4 em Florianópolis e no dia 5 em Porto Alegre
 
 A ABES, sua parceira regional ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realizam  no dia 4 em Florianópolis (SC) e no dia 5 em Porto Alegre (RS) o lançamento da linha MPME Inovadora, que tem como finalidade aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), financiando os investimentos necessários para a introdução de inovações no mercado, por meio do fomento a melhorias incrementais em seus produtos e/ou processos.
 
A apresentação da linha MPME Inovadora, que será voltada somente às empresas de TI, mostrará as condições diferenciadas de financiamento para P&D&I. “Apresentaremos uma linha de apoio ágil, com baixo custo e flexibilidade nas garantias para as empresas de TI que inovam”, explica Jamile Sabatini Marques, diretora de Inovação e Fomento da ABES.
 
As vagas para os eventos são limitadas. Mais informações e inscrições poderão ser feitas por meio da Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833 ou pelo e-mail: relacionamento@abes.org.br.
 
Serviço:
Lançamento MPME Inovadora

Florianópolis
Data: 4 de agosto de 2014
Horário: das 14h às 16h
Local: Auditório BRDE – Av. Hercílio Luz, n° 617 – Florianópolis – SC

Porto Alegre
Data: 5 de agosto de 2014
Hora: 14h às 16h30
Local: Auditório BRDE – Rua Uruguai, 155, 14º andar – Centro – Porto Alegre –

Informações e inscrições: Central de Relacionamento ABES, telefone (11) 2161-2833 ou e-mail: relacionamento@abes.org.br.
 

acesso rápido

pt_BRPT