Compartilhe

O ABES Conecta! oferecerá oportunidade para seus associados interagirem comercialmente

 

Para proporcionar cada vez mais integração e uma rede de networking entre seus associados, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) acaba de lançar o ABES Conecta!, um programa que tem por objetivo fomentar os negócios entre os associados em uma plataforma onde poderão anunciar ofertas especiais de produtos e serviços às empresas integrantes da entidade.
 
Segundo o presidente da associação, Jorge Sukarie, o ABES Conecta! será um canal onde os associados poderão conversar comercialmente e abrir uma oportunidade de abrir outras fontes de contato. “O nosso objetivo com essa iniciativa é muito mais instituir uma rede de networking entre os associados para fortalecer os laços entre eles, possibilitando uma troca saudável e geração de bons negócios.”
 
O ABES Conecta! já está no ar e para acessar basta que o associado faça seu login no portal da entidade. Lá será possível encontrar oportunidades de negócios exclusivas para a comunidade da associação. Qualquer empresa que faça parte da entidade também poderá publicar sua oferta que ficará disponível apenas para os associados.
 

acesso rápido

pt_BRPT