Compartilhe
 


Associados têm 10% de desconto nas inscrições para o evento que acontece dia 6/12

 
A ABES é uma das apoiadoras da primeira edição do IoT Business Forum, que acontece no dia 06 de dezembro, no WTC Events Center, em São Paulo, evento que tem como objetivo discutir com empresas e profissionais a melhor forma de usar IoT, como desenvolver novas oportunidades de negócios, avaliar o ROI (retorno sobre o investimento) e superar os desafios de integração e disseminação de conhecimento.
 
O fórum, promovido pela TI Inside com organização da Converge Comunicações, vai debater também o potencial que a tecnologia de Internet das Coisas pode representar para o mercado, apontando tendências e apresentando soluções de aplicações e cases de uso.
 
Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado.
 
As tecnologias relacionadas, como segurança, sensores, wearables, nuvem, big data, analytics, plataformas, mobilidade, meios de pagamentos, entre outros, também serão contempladas na programação.
 
SERVIÇO
1º IoT Business Forum
06 de dezembro de 2016
Das 9h às 18h
WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12551– São Paulo
Associados têm 10% de desconto nas inscrições, basta utilizar o código IOT_ABES16
Programação e inscrições: http://iotbusinessforum.com.br/
 

acesso rápido

pt_BRPT