Compartilhe
 

 Associados têm 20% na inscrição

                                  

Para promover o entendimento de como se aplica a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada pelo presidente Michel Temer no dia 14 de agosto (leia mais), bem como propiciar que suas empresas associadas se capacitem para atendê-las, a ABES está apoiando institucionalmente o Curso Impactos e Desafios da Lei Geral de Proteção de Dados, que será realizado pela Opice Blum Treinamentos no dia 14 de setembro, das 9h às 18h, em São Paulo.
 
Os associados da ABES terão 20% de desconto na inscrição, utilizando o código promocional ESPECIAL-ABES-20, no site do evento.
 
O curso tem o objetivo de capacitar e atualizar o profissional que lida com dados pessoais, com foco na Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira e abordagem sobre seus principais impactos no cenário corporativo, assim como a influência e congruência do GDPR, a partir de aulas expositivas, com indicação de leitura, exploração da legislação e de cases.  
 
 
Serviço
Curso Impactos e Desafios da a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

14/09/2018
Das 9h às 18h
Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros – São Paulo – SP
Mais informações, programação e inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/impactos-e-desafios-da-lei-geral-de-protecao-de-dados-lgpd-tickets-49135349152

acesso rápido

pt_BRPT