Compartilhe


Associados terão desconto para participar do maior evento mundial de IoT

 

A ABES apoiará a missão brasileira para o maior evento mundial de soluções de IoT, que será realizado de 2 a 5 de outubro, em Barcelona, o IoT Solutions World Congress (SWC), promovido pela Fira Barcelona, que contará com um evento organizado pela Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC) para integração da delegação com a comunidade de IoT Internacional.
 
Participando da missão, os associados da ABES terão desconto no valor de inscrição do congresso, passe livre para a exposição e ingresso gratuito para o evento da ABINC, o “IoT Brasil BCN: Desafios e Oportunidades para IoT industrial em uma economia continental e emergente”, no dia 2 de outubro.  
 
Pela primeira vez, representantes do governo brasileiro e do setor privado apresentarão as novas políticas públicas criadas para fomentar o desenvolvimento do setor de IoT no Brasil e as novas oportunidades de negócios atuais e futuras, que serão estimuladas com a elaboração do Plano Nacional de IoT pelo Ministério das Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES).
 
Mais informações e inscrições: http://iotbrazilbcn2017.abinc.org.br/.  O código para o desconto no congresso é  526E24AF e para o passe livre na exposição é 526E24AF. 
 
 

acesso rápido

pt_BRPT