Compartilhe

Associados terão 20% de desconto nas inscrições

  

A ABES anunciou que apoiará institucionalmente o Smart City Expo Curitiba 2018, maior evento sobre cidades inteligentes do mundo, que ocorre em Curitiba, no Expo Renault Barigüi, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Os associados terão desconto de 20% nas inscrições para o congresso. A área de exposição, onde são esperadas 5 mil pessoas, terá acesso gratuito. 
 
O Congresso reunirá 18 palestrantes internacionais e 36 palestrantes do Brasil. Os debates ficarão concentrados em quatro temas: Tecnologias Disruptivas, Governança, Inovação Digital e Cidades Sustentáveis do Futuro.
 
 As palestras abordarão temas relacionados à inovação em cidades, envolvimento governamental, participação da população em políticas públicas e serviços, economia sustentável, inclusão social, promoção de startups e desenvolvimento de ambientes urbanos sustentáveis, gestão inteligente de recursos, aplicabilidade de soluções tecnológicas e sustentáveis, entre outros.
 
Especialistas do mundo inteiro discutirão como cidades que adotam inovações utilizam recursos de inteligência artificial, internet das coisas, big data, robótica e aplicativos móveis para oferecer serviços mais eficientes e sustentáveis que trazem qualidade de vida aos cidadãos e são capazes de solucionar alguns dos principais problemas urbanos.
 
Pela primeira vez no Brasil
 
O Smart City Expo Curitiba será a primeira edição brasileira do Smart City Expo World Congress, realizado anualmente em Barcelona, o maior evento global sobre o tema de Cidades Inteligentes, que reúne mais de 18 mil pessoas de 120 países. Os organizadores do evento em Curitiba (PR) estão empolgados com a oportunidade de sediar tão relevante evento mundial.
 
O evento tem a chancela da FIRA Barcelona Internacional – consórcio público formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e conta com organização do iCities, apoio estratégico do World Trade Center Business Club e participação oficial da Prefeitura de Curitiba como anfitriã.
 
O Smart City Expo World Congress já ocorre anualmente em outras cidades ao redor do mundo como Kyoto (Japão), Montreal (Canadá), Puebla (México), Casablanca (Marrocos), Istambul (Turquia), Bogotá (Colômbia) e recentemente em Buenos Aires (Argentina).
 
Serviço
Smart City Expo Curitiba 2018
28 e 1º de março de 2018
Expo Renault Barigui, Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio – Curitiba – PR
Associados ABES terão 20% de desconto no congresso
Exposição terá visitação gratuita
Informações: www.smartcityexpocuritiba.com

 

acesso rápido

pt_BRPT