Compartilhe
Evento reunirá nomes do empreendedorismo nacional e internacional

 

O Startup Summit, primeiro evento dedicado a reunir todo o ecossistema de tecnologia do Brasil, acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). O encontro é realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).
 
O evento, que contará com nomes de peso do empreendedorismo, uma feira de negócios para startups e sete trilhas paralelas de conteúdo, tem o apoio institucional da ABES e seus associados terão 30% de desconto na inscrição, acessando o link: https://www.sympla.com.br/startup-summit-2019__406490?d=inovabra.
 
Convidado do Summit, o israelense Uri Levine é fundador da Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação baseados na comunidade do mundo, que foi vendido por U$ 1,3 bilhão ao Google. O aplicativo foi criado em 2007 junto aos cientistas da computação Amir Shinar e Edhud Shabtai. Levine foi o único que não aceitou um cargo de diretoria no Google depois da venda do Waze, que hoje é utilizado por 250 milhões de motoristas em todo o mundo. Atualmente o empreendedor participa de 12 startups.
 
Ragnar Sass também subirá ao palco. Ele é cofundador da Pipedrive, CRM de vendas e software de gestão de funil. Empreendedor serial e investidor anjo ativo da Estônia, também fundou a LIFT99, Garage48 e a Clanbeat. Nos últimos 14 meses, ele fez mais de 10 investimentos anjos, um deles para startup da América Latina. Lincoln Murphy é outro nome que participará do evento: ele é fundador da Sixteen Ventures e atua como consultor de startups, ensinando empresas embrionárias a aplicarem o Sucesso do Cliente para o crescimento acelerado.
 
Ao todo, mais 100 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes. Mais informações: no site oficial do evento: https://summit.sebrae.com.br/.

acesso rápido

pt_BRPT