Compartilhe

Fomento à inovação é um importante objetivo da Desenvolve SP, a agência de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, e um dos pilares de atuação da ABES. Por isso, as duas se uniram e vão promover o workshop "Uma solução para cada fase do seu negócio", no dia 18 de novembro de 2019, a fim de apresentar as diferentes opções de crédito para que o empresário impulsione os seus negócios.

O evento acontecerá das 8h30 às 11h30, no Bourbon Convention Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2927 – Indianópolis), salas Rouxinol 1 e 2. Inscrições para associados e não-associados pelo link: https://forms.gle/iuH91YvwV5PgcvGG7.

Com prazos longos e taxas de juros mais competitivas em relação ao mercado financeiro, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo. As suas opções de crédito atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

"Nossa atuação é pautada pela reivindicando de políticas públicas para a construção de um modelo setorial forte e estrategicamente adequado à realidade global. Ter linhas de fomento à inovação mais adequadas ao setor de TI, discutindo-as com as autoridades governamentais e apresentando-as aos nossos associados é um dos focos de trabalho da associação", destaca Rodolfo Fücher, presidente da ABES.   


 

acesso rápido

pt_BRPT