Compartilhe


O seguro de vida e o plano odontológico também serão apresentados

 

Para apresentar detalhes do Seguro Bradesco Saúde, viabilizado pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e A2G Corretora de Seguros, a ABES realizará uma nova apresentação no dia 8 de março, das 8h30 às 12h, na Avenida Ibirapuera, 2297, Sala Colibri, em São Paulo. Confirme sua presença pelo e-mail carlos.sacco@abes.org.br ou telefone (11) 2161-2833.
 
No evento serão apresentados também os diferenciais do Plano Odontológico e do Seguro de Vida, ambos da Metlife,  com condições comerciais especialmente elaboradas para os associados ABES.
 
Na ABES, 82 associadas já aderiram ao seguro saúde, com 1.500 vidas beneficiadas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes. O plano foi formatado para facilitar a gestão de recursos humanos nas empresas. Usuários atestam que a adesão pode trazer economia de até 40% para a empresa, com alta qualidade de serviços e ampla cobertura nacional, garantida pela Bradesco Saúde, uma das maiores seguradoras do país.
 
Associadas recomendam
 
O preço, o valor agregado e a confiança na CAESBRA foram os motivos que levaram Onivaldo Roncatti, sócio-diretor da NRPar Participações e Investimentos em Tecnologia, a aderir ao plano. “Ganhei com a Caesbra mais qualidade com menos custo. O nível de satisfação dos colaboradores cresceu muito”, garante.
 
Cláudio Nastasi, diretor de Operações da Target One Technology, que depois de vários estudos decidiu utilizar o Bradesco Saúde via CAESBRA, conta que, conseguiu manter o nível de cobertura do antigo plano e obteve uma redução de custos de 22%. “Vale salientar que nosso plano anterior estava com valores extremamente altos, inviabilizando sua manutenção. No processo de migração, ainda tivermos redução de custos para profissionais mais velhos e melhora de cobertura para os que tinham planos mais básicos na solução anterior”.
 
“O plano se tornou uma ótima oportunidade para empresas de diferentes portes, principalmente as micro e pequenas organizações, que não conseguem arcar com os altos gastos em saúde ou que possuem um quadro reduzido de colaboradores”, comenta Carlos Sacco, diretor de Marketing da ABES.
 
 
SERVIÇO
Apresentação do Seguro Saúde
Data: 8 de março de 2017, das 8h30 às 12h00
Local: Av. Ibirapuera, 2927 – Sala Colibri
Evento gratuito
*Estacionamento pago no local pelo participante
Confirme sua presença pelo e-mail carlos.sacco@abes.org.br ou telefone (11) 2161-2833.

 
 

acesso rápido

pt_BRPT