Compartilhe

O evento, que acontece de 15 a 17 de setembro, teve participação do presidente da associação no painel sobre Políticas de Incentivo à TI Brasileira

 
No  dia 15 de setembro, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) participou da 13ª edição da RIO INFO, um dos principais eventos de tecnologia do país que acontece até o dia 17 de setembro, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro.
 
Com o objetivo de aproximar cada vez mais as empresas do setor de tecnologia da informação, o evento reúne profissionais nacionais e internacionais, empresários e especialistas da área que encontram para trocar experiências e destacar tendências do mercado de TIC.
 
O evento conta com o apoio institucional da ABES e teve como palestrante o presidente da entidade, Jorge Sukarie, que falou sobre o Panorama do Setor de TI no Brasil e as suas Políticas de Incentivo, dia 15 de setembro, no painel “Análise critica das Políticas de Incentivo à TI Brasileira”. O painel abordou o desenvolvimento do setor no país e as melhorias que podem ser feitas nas políticas de incentivo para a informática brasileira.
 
Serviço:
13° RIO INFO
Local: Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro
Data: 15 a 17 de setembro
Horário: 8h30 às 18h

Agenda
Data: 15 de setembro
Horário: 16h às 18h
Painel: Análise crítica das Políticas de Incentivo à TI Brasileira
Moderador: Ricardo Saur – P&D Brasil
Palestrantes:
André Luiz Furtado Pacheco – Auditor do TCU
Edgar Serrano – Presidente do Seprorgs
Jorge Sukarie Neto – Presidente da ABES
Wagner Silva de Araújo  – Diretor de Governança e Sistemas de Informação da SLTI/MP
 

acesso rápido

pt_BRPT