Compartilhe

 
Jorge Sukarie fará palestra sobre o mercado brasileiro de software

 

Vivemos uma série de transformações. Mas, você está informado e preparado para administrar estrategicamente seus negócios neste cenário de mudanças? Não perca tempo. Engaje-se nos debates, aproveite as oportunidades para troca de conhecimento e geração de insights!
 
O Centro Empresarial Corporate Park promoverá o Corporate Talks, em Florianópolis (SC) no dia 21 de junho, que contará com as palestras de Cesar Monteiro, gerente de Engenharia e Ciência para Segurança de Manufatura da Totvs, e de Jorge Sukarie, presidente do Conselho da ABES.O encontro, que começará às 19 horas, tem patrocínio da Paradigma e apoio institucional da ABES e da ACATE.
 
Com o tema “Indústria 4.0 – A Quarta Revolução Industrial”, Monteiro mostrará que, com a atual competitividade de mercado, a indústria 4.0 vem revolucionar a gestão da cadeia produtiva e modernizar o setor, por meio de tecnologias avançadas que permitem a fusão do mundo físico e digital.
 
Já Sukarie abordará, com a palestra “Mercado Brasileiro de Software – Cenários e Tendências 2018”, as previsões e apostas da indústria de software em 2018, no Brasil e no mundo, além das áreas em alta e os investimentos previstos em TIC, análises que ajudarão os empreendedores do setor na definição de suas estratégias.
 
O Corporate Park está localizado na Rodovia SC 301, 8600, em Florianópolis (SC). Para confirmar presença: eventos@raincorporações.com.br ou (48) 3239-7777. 

acesso rápido

pt_BRPT