Compartilhe

A ABES patrocina o próximo Encontro Técnico da Redejur, evento direcionado a advogados, que acontece nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo. No evento, o diretor de marketing da entidade, Carlos Sacco, apresentará palestra sobre a Campanha Empreendedor Legal, que a associação lançou, neste ano, de incentivo ao uso de software legalizado entre os empresários brasileiros. Nessa apresentação, Carlos deve abordar as infrações ligadas à propriedade intelectual e divulgar a importância do papel do advogado como consultor de seus clientes sobre a questão do respeito à propriedade intelectual e sobre a concorrência leal.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade, ainda, de assistir a palestras sobre a insegurança jurídica nas relações de trabalho e as soluções possíveis e sobre eficiência e gestão na relação entre escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.
 
O evento marca também o lançamento do Guia Redejur e o livro “O Direito e a Copa do Mundo”, uma coletânea de artigos dos associados sobre o evento que acontecerá o ano que vem no Brasil, publicada e impressa pela Editora Livraria do Advogado.
 
A Redejur é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por sociedades de advogados com escritórios localizados nas capitais e principais cidades do Brasil e associados no Exterior.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT