Compartilhe

Um convite para os associados da ABES que estão em busca de acelerar os seus negócios para novos mercados. A Câmara Brasileira de Comércio na Suécia (Brazilcham) está organizando uma missão de Empresários e Instituições Suecas no Brasil. 

Por isso, no dia 13/02/2020, a ABES vai receber esta Comissão para intensificar o diálogo entre empresários brasileiros e suecos, visando a ampliação de parcerias e de relações bilaterais entre os mercados, assim como, entre as entidades envolvidas. Além da Embaixadora da Suécia no Brasil, senhora Johanna Skoog, estarão presentes 10 empresas que integram a missão.  

As inscrições gratuitas para associados da ABES devem ser feitas pelo link: https://mla.bs/28db0b66. O evento começará às 9h30 e ocorrerá no Bourbon Convetion Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2927 – Sala Gazebo). Trata-se de um ótima oportunidade para iniciar contatos em busca de parceiros para distribuição de soluções, joint venture em novos negócios etc.

Esta é mais uma ação da ABES para fortalecer o setor de TIC e contribuir para a construção de um Brasil, Mais Digital e Menos Desigual.

acesso rápido

pt_BRPT