Compartilhe
A ABES, comprometida em compartilhar informações e melhores práticas durante esse momento desafiador representado pela Covid-19, promoverá O webinar NOVOS TEMPOS: PANORAMA e PERSPECTIVAS, no dia 25/03, às 14 horas, com especialistas das áreas de tecnologia, trabalho remoto, antropologia e virologia.

Link para a plataforma ZOOM:


Estamos passando por um período de transformação de hábitos, costumes e gestão dos negócios, que certamente impactarão significativamente em nosso comportamento, nossas prioridades e formas de relacionamento.

Buscaremos com este primeiro webinar responder diversas perguntas e, principalmente, trocar experiências e práticas de como enfrentar esses desafios.

Venha compartilhar a sua experiência, aprimorar seus conhecimentos e boas práticas para juntos construirmos um Brasil mais saudável, mais digital e menos desigual!

No dia 25/03, contaremos com a participação dos seguintes especialistas:

Carol Zatorre
Antropóloga – Head de Pesquisa da Kyvo, com experiência em projetos de UX design, tema no qual é professora. Escreve para o canal Antropolodia. Atuou em pesquisas para empresas como Tigre, Gazeta do Povo, Itaú e Whirlpool.  
 
Dr. Paolo Zanotto
Professor-doutor da Universidade de São Paulo, onde desenvolve estudos e pesquisas no Instituto de Ciências Biomédicas na área de Microbiologia, em temas como: filogenia molecular e viral, arboviroses emergentes (vírus transmitidos por artrópodes, como mosquitos e aranhas) e outros gêneros de vírus (flavivirus e baculovirus) 

 
Francisco Eduardo Espuny
Matrix Sistemas – Saúde Diagnóstica
Tema: Desafios e oportunidades em tempos de confinamento

Luiz Alberto Ferla
Presidente e CEO da empresa DOT Digital Group
Tema: Capacitação online em tempos de home office

Fábio Rua
Diretor de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM América Latina e diretor da ABES. Na liderança de uma equipe de 9 pessoas, tem como missão contribuir para a transformação digital e adoção tecnológica dos governos e da sociedade latino-americana.
Tema: O papel das empresas no combate ao Coronavírus

Moderador:
Rodolfo Fucher

Presidente da ABES

Contamos com sua participação! Inscreva-se neste link para o webinar NOVOS TEMPOS: PANORAMA e PERSPECTIVAS

acesso rápido

pt_BRPT