Compartilhe

Em seus 33 anos de história, a ABES tem aprimorado e ampliado os serviços que oferece aos seus associados, que inclui certidões para processos licitatórios, atendimento jurídico, planos de saúde e odontológico, seguro de segurança cibernética, Startup Internship Program, ações de proteção à propriedade intelectual e combate à pirataria, dicas legais e análises jurídicas, estratégia de relacionamento com o poder público em defesa do setor, programa de compliance Uma Empresa Ética, eventos e cursos, entre outras atividades. 

E, para apresentar este pacote de vantagens? A ABES organizará um webinar, no dia 07 de maio, às 10 horas, no qual representantes da associação vão falar sobre os benefícios e serviços que são colocados à disposição dos associados. Este webinar é direcionado a representantes de empresas que já são associadas e querem conhecer mais a entidade, às startups e empresas de diferentes segmentos, que possam ter interesse em se associar à entidade. 

A ABES conta, atualmente, com dois tipos associadas: sócio-titular (empresas que exploram comercialmente ou utilizam intensamente produtos ou serviços ligados à tecnologia da informação); e Sócio Parceiro (empresas ou entidades que tenham interesse na área da tecnologia da informação, incluindo incubadoras, aceleradoras, fundos de investimento e parque tecnológicos, sem direito a voto).

 
As inscrições gratuitas para o webinar AS VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO DA ABES: VANTAGENS E BENEFÍCIOS podem ser realizadas neste link.

 

acesso rápido

pt_BRPT