Compartilhe
A ABES reuniu um grupo de associados, no dia 9 de outubro, para mais uma apresentação do Seguro Saúde Bradesco, viabilizado pela ABES em parceira com a Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros para comercialização do Seguro Saúde Bradesco.
 
Alexandre dos Santos Calhau, diretor técnico da A2G Corretora de Seguros, mostrou as vantagens da adesão ao seguro, entre elas, a redução de despesas com plano de saúde, que pode ser de até 40%. Em pouco mais de um ano desde o seu lançamento, o benefício já conta com a adesão de 36 empresas, totalizando mais de 1 mil vidas.
 
Além da redução dos custos, o diretor financeiro da Ivo Randazzo, diretor financeiro da Brasoftware, que contratou o seguro em outubro de 2013, destacou um outro aspecto positivo: “A diminuição de trabalho do RH foi significativa, já que todo o trabalho operacional é feito pela A2G”. O executivo também lembrou que, por ter empregados nas principais capitais do Brasil e no interior de São Paulo, a Bradesco Saúde oferece uma rede credenciada muito maior do que da seguradora anterior, implicando na melhoria da satisfação dos empregados.  
 

 
 

"Acreditamos que já a partir de janeiro de 2015, principalmente pelas carências que as empresas precisam cumprir junto as seguradoras atuais, teremos a migração de pelo menos 50% das empresas que  compareceram ao evento da ABES”,  prevê Carlos Sacco, diretor de marketing da entidade.
 

acesso rápido

pt_BRPT