Compartilhe

Série de webinars traz questões sobre os “Novos Tempos” e expectativa social pós-coronavírus

São Paulo, 17 de abril de 2019 — O cenário atual, por conta do impacto do novo coronavírus, fez com que as empresas tivessem que adaptar e vivenciar uma nova rotina, o teletrabalho. Com o avanço das tecnologias, essa modalidade tende a ganhar mais espaço e transformar as tradicionais relações entre empregador e funcionário.

Para sanar dúvidas e ajudar o mercado diante do novo cenário, a ABES traz a mesa no próximo dia 22 de abril (quarta-feira), às 14h30, a série especial do webinar “Novos Tempos: Infraestrutura suportando o teletrabalho”. A intermediação do evento será realizada pela jornalista do site Channel 360°, Perla Rossetti Gusy. Para participar, empresários e associados devem se inscrever (gratuitamente) pelo site https://www.sympla.com.br/webinar-abes—novos-tempos-infraestrutura-suportando-o-teletrabalho__838235

SERVIÇO:
Novos Tempos: Infraestrutura suportando o teletrabalho

Data: 22 de abril, às 14h30

Mediação: Perla Rossetti Gusy – Marketing Digital e Editora Internacional do Channel 360º

Convidados:

• Marcelo Lombardo – Empreendedor Endeavor e empreendedor serial com mais de 20 anos de experiência em ERP e gestão empresarial – CEO e Founder da Omie.

• Mariana Hatsumura – Diretora da área de Modern Workplace na Microsoft, com vasta experiência na indústria de TI e desenvolvimento de negócios em Cloud, com passagens pelas áreas de Marketing, Vendas e Parceiros em diversas empresas.

• Lauro de Lauro – Cloud Guru Senior na Sky.One Cloud Solutions e Diretor da ABES.

Sobre a ABES

A ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, representa aproximadamente 2 mil empresas, que totalizam cerca de 85% do faturamento do segmento de software e serviços no Brasil, distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 205 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de R$ 61 bilhões em 2018.

Desde sua fundação, em setembro de 1986, a entidade busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia, sempre alinhada à sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o setor brasileiro de TIC. Oferece aos seus associados vários benefícios e serviços, como certidões, orientadores jurídicos e eventos. Conta com vários comitês temáticos para debater temas em evidência e definir diretrizes de atuação.

É referência como fonte de dados do setor e foca suas ações nas áreas jurídica, tributária, regulatória, compliance e de fomento à inovação, entre outras. A ABES promove o empreendedorismo, visa a melhoria do ambiente de negócios e a competitividade e luta por um Brasil mais digital e menos desigual.

Acesse o Portal ABEShttp://www.abes.org.br ou fale com a nossa Central de Relacionamento: +55(11) 2161-2833.

ABES – Contatos para a imprensa:
Weber Shandwick Brasil – abes@webershandwick.com

acesso rápido

pt_BRPT