Compartilhe

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e a Anjos do Brasil reúnem investidores atuantes e em potencial no próximo dia 15 de outubro, a partir das 18h30min, durante o encontro RIA Meeting One, no Centro de Inovação ACATE – CIA Primavera, em Florianópolis. O objetivo do evento é atrair e conectar investidores anjo em Santa Catarina para levá-los até empreendedores que buscam apoio para projetos de base tecnológica. O público-alvo são pessoas interessadas em investir em negócios na área de tecnologia, com ou sem experiência em investimentos.
 
Os participantes do RIA Meeting One irão conhecer a plataforma online usada pela Anjos do Brasil, onde são recebidos e analisados os projetos enviados por startups. Outra abordagem será a estratégia de portifólio para investidores anjo.
 
O encontro faz parte da iniciativa da associação que fundou no mês de agosto a Rede de Investidores Anjo Acate (RIA), em parceria com a Anjos do Brasil. As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas no site http://www.eventick.com.br/ria-meeting-one.

acesso rápido

pt_BRPT