Compartilhe

As entidades ganhadoras serão responsáveis pela gestão e promoção de atividades das próximas unidades do Teia

 

 
A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, abriu dois editais para a contratação de organizações com atuação na área de empreendedorismo para a gestão dos próximos espaços Teia, nas zonas leste e central da cidade. As duas novas unidades do Teia serão instaladas na Hemeroteca Mário de Andrade e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – CFCC.
 
Podem participar do concurso pessoas jurídicas, associações, organizações da sociedade civil ou empresas brasileiras, que atuem com empreendedorismo na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto, presencialmente, na sede da Ade Sampa, localizada na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 18.
 
As inscrições deverão ser realizadas por escrito em documento com a identificação do responsável pelo projeto, sinalização da proposta, dados para contato, documentos do plano de projeto e as declarações pertinentes à oferta.
 
A Comissão Técnica Julgadora avaliará as propostas de acordo com os pré-requisitos para aprovação. O projeto vencedor receberá o valor de R$ 143.400,00 para a execução dos serviços na unidade Teia correspondente à inscrição.
 
Para conhecer o requisito de cada edital acesse: www.adesampa.com.br 
 
Sobre o Teia
No dia 22 de maio, a Prefeitura de São Paulo inaugurou o primeiro o primeiro espaço Teia, na região de Taipas. O Teia Taipas é uma iniciativa da Ade Sampa e está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura. O espaço é totalmente gratuito e oferece acesso a internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e estímulo ao networking. No local, os empreendedores podem participar de workshops, oficinas, palestras e mentorias especializadas.
 
Para executar a gestão do espaço, a Ade Sampa lançou um edital para a contratação de uma organização de base territorial. A Movimento Eco-Cultural, associação vencedora do edital, será responsável pela gestão do espaço pelo período de 12 meses, além de desenvolver um cronograma de atividades abertas ao público.

acesso rápido

pt_BRPT