Compartilhe
29/06/205

A Adobe anunciou uma nova versão de seu carro-chefe – ferramentas e serviços da Adobe Creative Cloud,  que  traz importantes atualizações, incluindo Photoshop CC, Illustrator CC, Premiere Pro CC e InDesign CC, além de novos apps móveis conectados para iOS e Android. A companhia também apresenta ao mercado o Adobe Stock, primeiro serviço de estoque de conteúdo (banco de imagens) a ser integrado diretamente no processo de criação e ferramentas que os criativos usam diariamente.
 
A Companhia anunciou, ainda, a ampliação da oferta da Creative Cloud para empresas, que inclui serviços de administração empresarial, segurança, colaboração e editoração para o mercado corporativo, em especial às empresas que têm como apoio o design para sua estratégia de negócio.
 
“O lançamento da Creative Cloud 2015 vem repleto de inovações. O Adobe Stock, nosso novíssimo serviço de conteúdo “stock”, dá acesso a 40 milhões de fotos, gráficos vetoriais e ilustrações diretamente para seus apps de desktop CC favoritos. Nossa tecnologia CreativeSync aprofunda as conexões entre apps para desktop e apps móveis, tanto iOS quanto Android. Importantes atualizações da infraestrutura da Creative Cloud e capacidades administrativas tornam esse upgrade essencial para clientes empresariais”,  declarou David Wadhwani, vice-presidente sênior de Digital Media da Adobe. “A Creative Cloud 2015 é o nosso lançamento mais poderoso e abrangente até hoje”, concluiu.
 
Além desses updates, a Adobe também lançou o Adobe Hue CC, solução que traz uma forma fácil de captar e compartilhar esquemas de luz e cor com qualidade de produção para vídeo, filme e broadcast, usando a câmera do iPhone e aplicando esses modos a um projeto no Premiere Pro CC ou no After Effects CC.
 
Para mais detalhes, visite: https://creative.adobe.com/plans

acesso rápido

pt_BRPT