Compartilhe

A atuação do CIO tem crescido de importância nas organizações em função da transformação digital e do papel estratégico que as tecnologias de informação e comunicação assumem nos negócios.

Um CIO precisa liderar a sua equipe, identificar e implementar novas soluções e estar sintonizado com os desafios crescentes de mercado, de alocação de investimentos, de seleção de pessoal e de relacionamento com as demais áreas da organização. Quais são as habilidades tecnológicas e de gestão esperadas dos profissionais que ocupam este cargo? Como um CIO ajuda na definição dos investimentos em TIC, tendo em vista as mudanças geradas pela pandemia?

Venha debater estas e outras questões no webinar ABES NOVOS TEMPOS: A VISÃO DOS CIO´s, que terá o formato de um painel formado por:

Palestrantes:

Tatiana Medina, CIO da Klabin S.A.
Rafael Tobara, CIO Sapore S.A.
Sérgio A. Costantini , CIO da Aqua Capital
Cláudio Soutto, CIO Advisory da KPMG – transformação digital

Moderadora:
Silvia Bassi , jornalista e publisher do The Shift

Este webinar conta com o apoio do Movimento Brasil, País Digital e da Bertha Capital, BR Angels, Bossa Nova Invest, Kyvo e Startup Farm, parceiras do ABES Startup Internshinp Program.

A ABES está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para seus associados e parceiros, pois a entidade atua com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. A associação fortalece o seu papel de assegurar um ambiente de negócios no país propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente.

Contamos com sua participação neste evento!

Agende-se

Webinar ABES NOVOS TEMPOS: A VISÃO DOS CIO´s

Data: 29 de julho, quarta-feira

Horário: 14h30

Os vídeos dos eventos anteriores foram disponibilizados no canal da ABES no YouTube e convidamos você para assistir e comentar: https://www.youtube.com/channel/UCljjWKQhnijL65nQJ52D6Bg?view_as=subscriber

acesso rápido

pt_BRPT