Compartilhe

A Agfa HealthCare, líder mundial em sistemas de imagem e informações hospitalares, fechou parceria de 5 anos com a Prevent Senior, plano de saúde no Brasil com atendimento dedicado às pessoas a partir de 49 anos. Com isso, hospitais e centros de diagnósticos da rede própria Prevent Senior terão em funcionamento o novo modelo de negócios da Agfa HealthCare, denominado Managed Services (Serviços Gerenciados). 

 
A solução é composta por Datacenter, links de comunicação, servidores, dispositivos de armazenamento, estações de diagnóstico, acessórios em geral, RIS, PACS, serviço de implementação e suporte. Neste modelo, os serviços de armazenamento e distribuição de arquivos de diagnóstico por imagem são terceirizados, através de pagamento por uso, evitando os custos com depreciação. 
 
“Nosso objetivo é fornecer a solução completa para que o cliente não tenha que se preocupar com assuntos técnicos, permitindo a ele, modernizar seus processos, sem imobilizar o capital. O projeto é personalizado e a remuneração depende do número de exames realizados”, explica Robson Miguel, gerente de vendas IT da Agfa HealthCare.
 
O diferencial da parceria é o fato da Agfa HealthCare assumir integralmente a gestão do ambiente, incluso com a locação de um profissional on-site para dar suporte a todos os usuários dos sistemas. Os sistemas utilizados pela parceria (PACS, RIS e NIS) possuem reconhecimento de voz, integrados em um único fluxo de trabalho. Os benefícios da integração oferecem resultados mais rápidos e informações mais consolidadas de cada paciente. 
 

acesso rápido

pt_BRPT