Compartilhe

Projeção da empresa para 2015 é crescer 28%

Com a intenção de ampliar ainda mais seu leque de serviços e atuação no mercado, a Apdata do Brasil (www.apdata.com), empresa especializada no desenvolvimento de softwares e serviços de outsourcing para gestão de pessoas, acaba de entrar no mercado de gestão de benefícios com a criação da Pryor Insurance. A nova marca fornece soluções exclusivas e de alta qualidade em seguros corporativos e benefícios, desenvolvendo perfis personalizados para cada empresa.
 
Segundo a presidente da Apdata, Luiza Nizoli, a Pryor Insurance é fruto de uma parceria com duas grandes organizações, a Grant Thornton, que oferece serviços como auditoria, consultoria tributária, trabalhista e empresarial, finanças corporativas e outsourcing e a Cofiseg, que atua no ramo de seguros. “Com a nova empresa, poderemos implementar toda as soluções para gestão de pessoas, como sempre fizemos, e já cuidar dos seguros, previdência privada, seguro-saúde, entre outros, ou seja, fazer também a gestão de benefícios. Tudo para agilizar os processos e deixar que o profissional de recursos humanos atue mais no estratégico das empresas”, afirma a presidente da Apdata.
 
A Pryor oferece ao mercado soluções em consultoria de benefícios para funcionários, análise de mercado de fornecedores, ações de divulgação dos benefícios, gestão operacional do Programa de Benefícios, Programas de Saúde e Bem Estar, Gestão Ativa dos Benefícios, Seguro Saúde e Assistência Medica, Seguro Dental e Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação, Previdência Privada, Seguros Empresariais, Consultoria em Seguros Empresariais, Auxílio na Definição de Valores Seguráveis, Identificação de Riscos Gerais, Regulação e Liquidação de Sinistros, Assessoria para Levantamento de Documentação, Acompanhamento Constante de Processos Junto às Seguradoras e Resseguradoras, D&O – Responsabilidade Civil dos Administradores, E&O – Responsabilidade Civil Profissional, Responsabilidade Civil, Seguro Patrimonial, Seguro de Investimento, Seguro de Riscos de Engenharia, Seguro de Automóvel, Seguro de Frota, Seguro de Transporte e Seguro Ambiental.
 
Além da criação da nova empresa, a Apdata está investindo em sua expansão nacional e internacional. A empresa possui unidades em Campinas (interior de São Paulo), em Recife (PE) e na cidade do Rio de Janeiro. Em Orlando (EUA), mantém uma unidade desde 2008 que facilitou a aplicação de seus serviços em outros países da África e América Latina.  Na Europa, houve a internacionalização dos serviços após firmar parceria com a britânica CloudPay.
 

acesso rápido

pt_BRPT