Compartilhe

 

A 15ª edição do Futurecom, maior evento de TI e Telecomunicações da América Latina, que acontece de 21 a 24 de outubro e que tem o apoio da ABES, oferecerá duas opções de aplicativos móveis para facilitar o acesso dos participantes às principais informações da feira e o networking, com troca de cartões virtuais, agendamento de reuniões e outros recursos.
 
Desenvolvidos pelo Inatel e a californiana Yasmo Live, empresa especializada em serviços de aplicativos móveis para eventos, os apps disponibilizam também a programação do Congresso, informações sobre transporte, alimentação, perfis de palestrantes e empresas expositoras.
 
“O Futurecom está na vanguarda deste admirável mundo novo digital e estamos empolgados em formar esta parceria para maximizar as oportunidades de networking de seus participantes”, ressalta Raphael Mazet, Consultor Senior da Yasmo Live.
 
Para o gerente de projetos do Inatel e supervisor do desenvolvimento do aplicativo, Carlos Eduardo Mello, o principal objetivo dos mobile apps é facilitar a participação dos visitantes da Feira, além de permitir que os usuários aproveitem ao máximo a programação. “Ao invés de precisar utilizar folders e outros materiais impressos como mapa e guia de eventos, o usuário do App do Futurecom terá acesso a todas as informações necessárias no celular ou tablet para se programar, o que, com certeza, vai permitir uma otimização de tempo e melhor planejamento da participação nas atividades do evento”, Garante.
 
Ambos os aplicativos estão disponíveis para download para IOS e Android.
 
Serviço:
Futurecom 2013
Data: 21 a 24 de outubro de 2013
Local: Riocentro – Rio de Janeiro
Site: www.futurecom.com.br

acesso rápido

pt_BRPT