Compartilhe

Em 1º de outubro, das 16h30 às 22h, a ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) realizará a segunda edição do Fórum Global Learning. A iniciativa virtual, com o tema “Reset a estratégia – a nova realidade começou”, tem o objetivo de discutir como atuar diante da transformação que já se estabeleceu para as pessoas, para os colaboradores e para as empresas. A ABES é apoiadora do evento e do Movimento Vamos Virar o Jogo, em função disso, nossos associados têm 40% de desconto na inscrição. Para isso, acesse o site do evento e clique em “Inscreva-se” na opção “Não Associado a ABRH Brasil” – Inscrição Individual. Após preencher todos os dados, você vai acessar a página de pagamento inserir o cupom de desconto BPT1QP40, basta finalizar o pagamento.

O encontro “Reset a estratégia – a nova realidade começou”  contará com nomes de peso, do Brasil e internacionais, como Domenico De Masi, professor e sociólogo (Itália); Scott Cawood, CEO da WorldatWork (EUA); Alexandre Costa, presidente da Cacau Show (Brasil); Fabio Rosé, vice-presidente de RH da L´oréal Luxe (França), Juliana Nunes, head global de RH na Johnson & Johnson (EUA); Deborah Folloni, fundadora da Chiligum (Brasil); Julio Begali, diretor executivo da SMARTie (Brasil); e Marco Dalpozzo, diretor de RH na CBF Academy (Itália). O encerramento ficará por conta de Toni Garrido, intérprete e compositor.

O evento será também uma oportunidade para um bate-papo sobre os desafios do futuro, que chegaram para os RHs e educadores, para conhecer a visão de quem lidera o RH no exterior, e para entender como o mundo das startups podem ajudar na inovação para lideranças e profissionais ligados à gestão de pessoas.

Na curadoria do 2º Fórum Global Learning, Leyla Nascimento, CEO da Capacitare e diretora Internacional da ABRH Brasil; Cesar Souza, CEO do Grupo Empreenda e membro do Conselho Estratégico da ABRH Brasil; Paulo Sardinha, presidente da Diretoria Executiva da ABRH Brasil; Ricardo Voltolini, CEO do Ideia Sustentável e diretor de Sustentabilidade da ABRH Brasil; e Reinaldo Bulgarelli, sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação e diretor de Diversidade da ABRH Brasil.

“A nova realidade exige inovação para mudar, empatia para humanizar, e criatividade para se diferenciar. As transformações e inovações necessárias para este novo cenário serão um conjunto de atitudes efetivas para guiar a todos na direção certa. Estruturamos esse evento com grandes nomes a fim de contribuir para que profissionais de gestão e líderes, essenciais nesse processo de desenvolver e apoiar as pessoas no mundo corporativo, possam reconduzir os colaboradores e os negócios com novas atitudes e novos processos”, destaca Paulo Sardinha, presidente da diretoria executiva da ABRH Brasil.

A programação completa e link para inscrições podem ser acessadas em http://www.forumgloballearning.com.br/.

acesso rápido

pt_BRPT