Compartilhe


Entidade apoia o evento que será realizado dias 3 e 4 de junho no Rio

 

A ABES é apoiadora de mais uma edição da Demo Brasil, plataforma latino-americana de novas tecnologias e startups, que será realizada dias 3 e 4 de junho  no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
 
Os associados da ABES terão 50% de desconto nos ingressos, bastando utilizar o código desconto50demo no formulário de inscrição.
 
A Demo proporciona aos empreendedores a oportunidade de apresentar produtos de tecnologia inovadores, além de garantir que as melhores startups e produtos estejam no palco para que a plateia, formada por empresários e Investidores nacionais e internacionais, grandes grupos de mídia, usuários de TI, formadores de opinião, analistas de mercado e gurus de tecnologia e inovação, possa conhecer esses bons negócios.
 
Importante palco de lançamento de tendências, tecnologias emergentes e novos produtos criados por startups e empresas do mercado de tecnologia e internet, presente há 23 anos no Vale do Silício, a Demo iniciou no ano passado um processo de expansão para novos mercados como China, Rússia e Brasil.
 
Serviço:
Demo Brasil – Edição Nacional
3 e 4 de junho
Centro de Convenções SulAmérica – Avenida Paulo de Frontin, 1 –  Centro – Rio de Janeiro
www.demobrasil.com.br
Código para Inscrições com 50%: desconto50demo
 
 

acesso rápido

pt_BRPT