Compartilhe

Evento será realizado em Curitiba nos dias 25 de 26 de junho

 

A ABES está apoiando institucionalmente o CyberSec,  Fórum Internacional sobre Segurança Cibernética, que será realizado nos dias 25 e 26 de junho, na Federação das Industrias do Estado do Paraná – Fiep – Curitiba (PR). Os associados da ABES terão 20% de desconto na inscrição, aplicando o código ABES2019@ no site do evento: https://cybersec.org.br/2019/.
 
O encontro reúne especialistas de diversas partes do mundo para discutir desafios e soluções em segurança cibernética.  Entre os convidados estão as Forças Armadas, WiPRO, Mailchimp, Google, Microsoft, Universidades e destaque para especialistas do C-DAC, Instituição consolidada ligado Ministério das Comunicações e Tecnologia da Informação do Governo da Índia.
 
Apresentações, mostra de cases, integrando mercado e academia, exposição de tecnologias e processos enfatizando temas como: Blockchain, IOT/Scada, Análise de Malware e Desenvolvimento de Softwares, Criptografia e Biometria, Aspectos Jurídicos, Formação Técnica e Mercado de Tecnologia.
 
 
Serviço
CyberSec 2019
25 e 26 de junho
FIEP – Avenida Comendador Franco, 1341 – Campus da Indústria – Curitiba – PR
https://cybersec.org.br/2019/.
Código para desconto aos associados da ABES: ABES2019@

acesso rápido

pt_BRPT