Compartilhe
 
A Autodesk e a Mattel anunciaram um acordo exclusivo para impulsionar a linha de brinquedos Mattel com design 3D de última geração e tecnologia de impressão 3D.
 
A iniciativa conjunta proporcionará uma nova experiência combinando brinquedos com aventuras digitas. Uma próxima série de apps irá capacitar os consumidores a imaginar, projetar e personalizar seus próprios brinquedos e ajudar a tornar os brinquedos reais através de impressão 3D.
 
"Autodesk utiliza design e impressão 3D para desbloquear a criatividade em todo mundo. Uma parceria com uma marca icônica como a Mattel nos proporciona uma oportunidade para demonstrar como Spark, nossa plataforma aberta de impressão 3D, pode proporcionar experiências incríveis para os mundos digitas e físicos", disse Samir Hanna, vice-presidente e gerente geral de consumo e impressão 3D, da Autodesk.
 
A colaboração exclusiva visa trazer experiências hands-on projeto para oferecer suporte a um ambiente de aprendizagem interativo por meio de aplicativos divertidos para que as crianças também possam aprender enquanto brincam.
 
"Nós nos inspiramos constantemente pela paixão e a criatividade que vemos entre as crianças ao redor do mundo. A tecnologia muda diariamente e, aproveitando a experiência da Mattel em jogos e a especialização da Autodesk com aplicações criativos e impressão 3D, estamos aptos a oferecer um novo tipo de experiência em design 3D, continuando o legado de Mattel de inspirar a imaginação e a criatividade," disse Doug Wadleigh, vice-presidente sênior e gerente geral de marca global, Toy Box, da Mattel.

 

acesso rápido

pt_BRPT