Compartilhe

 


Companhia investirá 50 mil euros em cinco ideias inovadoras
  
Até 31 de maio estão abertas as inscrições para o programa Grants4Apps, iniciativa do Grupo Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, que irá selecionar cinco projetos digitais voltados à área de saúde. Para participar, os interessados devem preencher o formulário no site www.grants4apps.com.
 
A Bayer fornecerá apoio financeiro de € 50.000 para startups, desenvolvedores, estudantes ou freelancers de todo o mundo para colocarem em prática ideias e projetos digitais que contribuam para melhorias de processos farmacêuticos e na área da saúde em geral.
 
“Diariamente, a Bayer trabalha para a inovação na área de saúde. Nos últimos 152 anos, a companhia demonstra sua capacidade de inovação. Hoje, o objetivo é combinar nossa expertise com as ideias de outros especialistas, o que acreditamos ser a chave para a inovação e o sucesso”, afirma Theo van der Loo, presidente do Grupo Bayer no Brasil.
 
O Grants4Apps complementa o programa "Grants4Apps Accelerator”, uma nova iniciativa colaborativa da Bayer HealthCare, com foco no campo da saúde digital. O Accelerator oferece espaço para cinco startups digitais nas instalações da Bayer HealthCare em Berlim por 100 dias. Para este programa, a Bayer oferece às empresas uma orientação personalizada com líderes da companhia.
 
As empresas também recebem aconselhamento intensivo de especialistas internos e externos da Bayer e acesso a uma ampla gama de contatos profissionais.  

acesso rápido

pt_BRPT