Compartilhe

Objetivo é debater a importância da defesa e segurança cibernética
 
 
Com o apoio institucional da ABES, Brasília recebe entre os dias 23 e 26 de abril de 2018 a primeira edição da Brazil Cyber Defence, que será realizada simultaneamente com a 7ª Conferência de Simulação e Tecnologia Militar, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
 
A Brazil Cyber Defence nasce no momento da retomada econômica do Brasil e tem por objetivo sensibilizar a sociedade brasileira e a administração pública do País sobre a importância da defesa e segurança cibernética, das comunicações e da guerra eletrônica.
 
De acordo com a organização, a Brazil Cyber Defence foi concebida para promover o debate sobre assuntos da Defesa e Segurança entre as Forças Armadas e de Segurança Pública, setores da indústria, instituições públicas e privadas, governo brasileiro, startups, setores acadêmicos e renomados palestrantes nacionais e internacionais, que estarão compartilhando experiências, trocando conhecimentos e gerando negócios. Além disso, o evento vai reunir expositores e visitantes em um recinto de exposições considerado como um dos melhores do Brasil.
 
“Creio que esta é uma ótima oportunidade para as empresas associadas que têm ofertas em segurança entrarem com suas soluções no segmento de Defesa”, avalia Roberto Gallo, CEO da Kryptus Segurança da Informação e coordenador do Comitê de Segurança e Riscos Cibernéticos da ABES.
 
Serviço
1ª Brazil Cyber Defence
7ª Conferência de Simulação e Tecnologia Militar
23 a 26 de abril de 2018
Centro Internacional de Convenções do Brasil
SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília – DF
www.brazilcyberdefence.com
www.cstmexpo.com

acesso rápido

pt_BRPT