Compartilhe
Serviço deve facilitar a localização de empresas especializadas e a geração de novos negócios
 
O novo portal da ABES, lançado em novembro de 2012, conta com um espaço privilegiado e uma ferramenta que permite encontrar empresas associadas para prestação de serviços e parcerias: o Catálogo online de software e serviços. 
 
A busca pode ser realizada pelo nome da organização, tipo de soluções, serviços prestados e setores que atendem, facilitando a localização de empresas qualificadas a atender as demandas do mercado brasileiro em todos os segmentos. 
 
O catálogo eletrônico também permite a busca de casos de sucesso que poderão ser divulgados pelas empresas que desejam referenciar sua atuação e diferenciais competitivos. Tanto essas informações quanto os dados cadastrais podem ser atualizados diretamente pelos próprios associados. O catálogo permite ainda a inserção de anúncios publicitários, comercializados diretamente pela Tribecca.
 
“Esperamos que esse serviço ajude enormemente ao mercado encontrar as soluções e serviços que busca e que traga às empresas associadas a ABES um novo canal de geração de oportunidade de negócios e marketing”, declara Gérson Schmitt, presidente da ABES.
 
Catálogo Online
 

acesso rápido

pt_BRPT