Compartilhe
A Paradigma Business Solutions S/A anuncia aporte de R$ 1,8 milhão do Fundo SC para impulsionar o início das operações independentes da ClicBusiness Software S/A, dedicada à  operação do portal de serviços de colaboração e integração de rede de negócios, o www.clicbusiness.com.
 
Em 18 meses de operação, o projeto ClicBusiness já formou uma comunidade de mais de 70 mil fornecedores e 17 portais associados com movimentação superior a R$ 8 bilhões em mais de 150 mil processos de compra.

“A ClicBusiness foi criada em julho de 2012, com objetivo de dar independência e identidade própria ao novo negócio que a Paradigma vinha desenvolvendo desde 2009, voltado ao mundo de “cloud computing business services”. Esta é uma diversificação importante do negócio original, que traz uma nova opção estratégica para crescimento no segmento de negociações e relacionamento eletrônico. Esse negócio deve ser um dos mais promissores do setor de software nos próximos anos”, comenta a presidente da Conselho da ClicBusiness e CEO da Paradigma, Andréa Boudeville.

“Os serviços de sourcing da ClicBusiness têm grande aderência e ganhos de produtividade relevantes na busca e localização de fornecedores, com filtros e informações de perfil, experiência e reputação no atendimento de processos de compra eletrônica de empresas e governo”, explica Gérson Schmitt, CEO da ClicBusiness e presidente do Conselho de Administração da Paradigma.
 

acesso rápido

pt_BRPT