Compartilhe

A CLM e a HP acabam de fechar um acordo de distribuição. Pelo acordo, a CLM passa a comercializar todos os produtos do portfólio da HP  em todo território nacional, com prioridade na distribuição de soluções de segurança da informação.
 
O objetivo da fabricante é expandir a oferta das suas soluções de alta tecnologia através do Distribuidor de Valor Agregado e da rede de mais de 300 canais da CLM.
 
Segundo Tom Camargo, Vice-Presidente da CLM, "dentro do grande portfólio de produtos da HP, a CLM, inicialmente estará dedicada à área de Enterprise Security, em particular ao Fortify Security e ao SIEM ArchSight".
 
Tom Camargo, explica que a empresa mantém um programa contínuo de capacitação das revendas, por meio de treinamentos gratuitos ou subsidiados, bem como uma política de canais que inclui pré-venda, pós-venda, suporte técnico, suporte financeiro e apoio a marketing. "Nosso foco é a valorização dos canais, proporcionando profissionalização e atendimento das suas necessidades para que não somente possam concretizar vendas, mas garantam elevados níveis de satisfação dos seus clientes," acrescenta.  Mais informações: www.clm.com.br/produtos/hp-seguranca-corporativa.htm. 
 

acesso rápido

pt_BRPT