Compartilhe
Empresa líder em licenciamento de software e serviços reforça seu comprometimento com a inovação a partir de uma linguagem visual mais moderna e aderente aos atributos da Globalweb Corp.
 
Compusoftware
A Compusoftware Solutions & Reseller, empresa de licenciamento de software corporativo e serviços no Brasil, apresenta novo posicionamento e identidade visual, para refletir com mais precisão os atributos da Globalweb Corp, um dos maiores grupos de TI do País e do qual a Compusoftware faz parte desde 2011. 
 
“Com o reposicionamento de marca, a Compusoftware reforça a sua presença em um mercado competitivo e dinâmico, fortalece o DNA da Globalweb Corp e reafirma o seu compromisso com a inovação. Somos uma empresa com pensamento e espírito jovem, vinculada a uma identidade reconhecida nacionalmente. E nossa marca, nosso logo e toda a nossa comunicação visual devem refletir o que somos”, comenta Adriano Vieira, COO da Compusoftware. 
 
Como parte dessa estratégia, um novo logotipo foi concebido, com tipologia, cores e elementos visuais que se aproximam ao logotipo da Globalweb Corp, que adquiriu a empresa em 2011. A nova identidade conta ainda com o acréscimo da frase “Solutions & Reseller”, já que a Compusoftware, com mais de 21 anos de presença no mercado de licenciamento, passou a oferecer os serviços de consultoria, instalação e suporte nas soluções da Microsoft após a compra da itBrain. 
 
Outra ação que faz parte da nova identidade visual é a revitalização do website da companhia, importante porta de entrada para conhecer a empresa (www.compusoftware.com.br).  
 

acesso rápido

pt_BRPT