Compartilhe
O HDI Brasil promoverá a 12ª edição de sua Conferência & Expo Internacional, nos dias 09 e 10 de maio de 2019, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, e trará novidades em seu terceiro ano consecutivo com o tema: transformação digital nos serviços de TI.  A ABES apoia institucionalmente e os associados terão 20% de desconto na inscrição utilizando o código CNF291920 na ficha de inscrição.
 
O Brasil evolui rapidamente em termos de tecnologia nos últimos anos, e apesar dos investimentos restritos (instabilidade de longa data em vários aspectos), as empresas buscam a cada dia automatizar processos, evoluir modelos de gestão, focar na eficiência operacional e estratégica, e por fim garantir a redução de custos através dos investimentos em TI.

"Não precisa ser nenhum expert para deduzir que os próximos 5 anos serão equivalentes a 50 anos passados em termos de desenvolvimento da tecnologia. Talvez menos, talvez mais, mas fato é que os próximos 5 anos trarão evoluções, revoluções e inovações tecnológicas muito avançadas. Viveremos 50 anos em 5. O papel da HDI, enquanto instituto que busca disseminar as melhores práticas nacionais e mundiais do setor de serviços de TI, é trazer os cases de sucesso e novidades mais importantes dessa nova era da transformação digital corporativa, bem como reunir um público seleto e de altíssima qualidade, para que essa troca de ideias fique ainda mais valiosa",  analisa Valtomir Santos (Kid), Diretor de Serviços do HDI..

 
Temas como inteligência artificial, bots, gestão do conhecimento, governança ágil de TI, customer experience  / success, devops, métodos ágeis, suporte e serviços de TI, e temas correlatos, serão amplamente abordados nas palestras, cases de sucesso, debates, centro de exposições e muito mais durante a Conferência & Expo HDI Brasil 2019.
  
"Acreditamos na mescla do fator humano com as automatizações para resultados fantásticos nessa era da tecnologia dos negócios, bem como na estruturação empresarial e da TI para receber o que teremos de mais inovador nos próximos 5 anos. Para estar preparado, é muito importante que a sua Governança de TI, bem como o baseline de processos e suporte técnico, estejam funcionando muito bem. Ou seja, também nos preocupamos com a preparação das operações para receberem inovação", completa Santos. 
 
Palestrantes de peso irão trazer suas experiências dentro destes cenários Os números absolutos de tomadores de decisão e executivos presentes é um ponto forte, bem como a diversidade do perfil das empresas presentes em termos de tamanho e segmentos. São centenas de gestores de empresas grandes, médias e pequenas buscando melhorar e inovar a gestão de suas operações. A expectativa para a edição de 2019 é que cerca de 1000 pessoas circulem pelo Expo Hall do evento.
 
Sobre o HDI
O HDI é uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Governança de TI, Serviços, Suporte e sucesso do cliente. Por meio de cursos/ treinamentos e certificações de Centrais de Suporte a cliente, auxiliamos no desenvolvimento dos profissionais individualmente e das operações, com assessoria especializada baseada em padrões internacionais.
 
Além de cursos e consultoria, o HDI promove eventos e produz, a partir de seus mais de 60 conselhos internacionais espalhados pelo mundo, white papers, pesquisas, estudos, artigos e diversos outros documentos para apoiar gestores e analistas que atuam em uma operação de suporte a cliente. Para mais informações, visite www.hdibrasil.com.br.

 

acesso rápido

pt_BRPT