Compartilhe

 

BI e analytics estão entre os temas que serão discutidos nos dias 13 e 14
 

 
O poder do business intelligence e do analytics para impulsionar os resultados comerciais serão amplamente discutidos na Conferência Gartner Business Intelligence & Information Management 2014, que será realizada nos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo, e que reunirá nove dos mais importantes analistas globais do Gartner.
 
A agenda deste ano explora como aplicar novas tecnologias e práticas de gestão da informação, analytics e BI aos negócios para melhorar a gestão do desempenho, gerar novas receitas e conduzir o progresso em direção às metas dos negócios. Planejamento e estratégias eficazes, integração dos processos de informação, alinhamento e acompanhamento do desempenho, análises preditivas e o futuro do BI estão entre os tópicos que serão abordados.
 
Os analistas do Gartner farão apresentações de pesquisas, que enfocam as questões mais importantes na TI atualmente. Também serão promovidas mesas-redondas, workshops sobre temas específicos, estudos de casos e reuniões particulares com os analistas.
 
Serviço:
Conferência Gartner Business Intelligence & Information Management 2014
13 e 14 de maio
Sheraton WTC Hotel – Av. das Nações Unidas 12.559 – São Paulo – SP
Mais informações e inscrições: www.gartner.com
 

acesso rápido

pt_BRPT