Compartilhe

 

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) darão continuidade à série Diálogos de Competividade, sobre a competitividade industrial no Brasil. Depois de Desempenho e Complexidade Econômica,          Infraestrutura e Capital, os próximos temas serão Talento e Inovação (06/05) e Qualidade de vida e Crescimento Futuro (08/05).
 
Com transmissão online ao vivo, o projeto, que conta com o apoio do Observatório da Inovação e Competitividade da Universidade de São Paulo (USP) e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), visa aprofundar o entendimento sobre os fatores indutores da competitividade e reforçar a capacidade analítica no país, com proposição, ao final, de um conjunto de recomendações para Brasil.
 
A intenção das organizadoras é articular importantes atores da sociedade brasileira e gerar, a partir das contribuições colhidas, documentos analíticos que facilitem a comunicação de temas relacionados à competitividade, além de relatórios com indicações de políticas públicas para contornar os eventuais gargalos apontados.
 
Os interessados podem acompanhar a transmissão online ao vivo e interagir com os especialistas convidados pelo endereço www.iea.usp.br/aovivo. Para mais informações, acesse www.mbc.org.br.

 
 
Serviço:
Diálogos de competitividade
Talento e Inovação (06/05)
Qualidade de vida e Crescimento futuro (08/05)
Horário: 9h30
Local: Auditório do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP
End.: Praça do Relógio, Prédio da Reitoria – 5º andar – Cidade Universitária.
Informações: www.mbc.org.br
 
 

acesso rápido

pt_BRPT