Compartilhe

A consultoria de investimento italiana U-Start, com sede em Milão e com escritórios na África do Sul, Rússia, Chile e na Turquia, acaba de desembarcar no Brasil para aproximar startups de investidores europeus a quem presta serviço.
 
Através de estratégicas parcerias com as principais incubadoras, aceleradoras, centros de pesquisa e universidades dos países onde opera, a U-Start (www.u-start.biz) agrega em sua plataforma online projetos de grande potencial, tornando-se uma verdadeira vitrine de negócios que visa facilitar a integração entre investidores europeus e empresas de diversos países.
 
A plataforma criada pela U-Start serve como ponto de acesso de todos os serviços oferecidos pela consultoria aos investidores e às startups. Startups provenientes dos parceiros da U-Start têm acesso grátis à plataforma, podendo usufruir de todos os serviços oferecidos.
 
Startups interessadas em evidenciar seus projetos, mas      eu não têm vínculo com alguns dos parceiros, contam com a possibilidade de criar um perfil na plataforma (www.u-start.biz) através de planos semestrais ou anuais.
 
O portal tem, atualmente, 636 startups de 20 nacionalidades e uma base de clientes formada por mais de 120 investidores (firmas de Venture Capital, Family Offices e High Networth Individuals, corporate ventures) espalhados por toda Europa. A expectativa é que no Brasil o número de inscrições chegue a 60 startups até fevereiro.

acesso rápido

pt_BRPT