Compartilhe

Prezados Associados,


Ficam convidados os representantes das empresas abaixo listadas para participarem de reunião na sede da ABES (presencial e com serviço de audioconferência para permitir acesso à distância) no próximo dia 23 de Janeiro, às 15 horas, para instalação do Comitê de Coordenação do “PROJETO FORA ICMS”, deliberação sobre a continuidade do projeto e definição do Escritório de Advocacia que prestará os serviços.

Empresas
ARROW ECS BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA.
BOXNET SERV. DE INF. LTDA
BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA
CLM INFORMÁTICA LTDA
COMPAREX BRASIL
CSC BRASIL
EXCHANGE INFORMÁTICA LTDA
FRAZZILIO E FERRONI INFORMÁTICA
FS SECURITY SERVIÇOS DE TECNOLOGIA S.A.
INFOX COMÉRCIO E PRESTADORA DE SERV. LTDA
MAXETRON – SERV. TECN. INF. LTDA
MICROPOWER COM. DESENV. SOFT. LTDA
RIOSOFT (CIA BRASILEIRA DE SOFTWARE E SERV. LTDA)
SCI TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
SND DISTRIBUICÃO DE PRODUTOS DE INFORMATICA S/A
SOFTPLAN PLANEJAMENTO E SISTEMAS LTDA
SOFTWARE EXPRESS INFORMATICA LTDA
SOFTWAREONE COMÉRCIO E SERV. DE INFORM.LTDA
TODO OUVIDOS SIST. DE INF. LTDA
TQS Informática Ltda.

 

Poderão participar e deliberar da reunião as empresas que firmarem o Termo de Adesão até o momento do início do encontro.

Como proposto no Projeto, das deliberações que vierem a ser submetidas à votação, a empresa contribuinte terá direito a participar, computando-se seus votos de forma proporcional entre o valor da contribuição efetivamente paga pela empresa e a totalidade das contribuições pagas pelo conjunto de participantes do projeto.

Encerrou-se nesta segunda-feira, dia 15 de Janeiro, o prazo para as empresas formalizarem sua adesão ao “Projeto FORA ICMS”. Até o momento vinte empresas firmaram o “Termo de Adesão” e assumiram compromissos de aporte financeiro para custear a contração do(s) escritório(s) de advocacia.

Há, ainda, outras empresas que pretendem aportar recursos para o Projeto, mas estão impossibilitadas de realizarem contribuições diretamente ao “Fundo Financeiro”. Estamos buscando algumas alternativas jurídicas que permitam a essas empresas participarem do custeio do Projeto, já que esses recursos financeiros adicionais possibilitarão a execução do Projeto nos níveis inicialmente almejados.

Roga-se confirmar presença nos e-mails abaixo:

andreia.braga@santoscortereal.com.br ou bruna.cardoso@abes.org.br.

Local da Reunião: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Centro de Convenções – Sala Colibri

Informações para Audioconferência : Ligue para 4020-5793 (caso esteja fora de São Paulo, não é necessário colocar o DDD. Depois de ligar, aguarde para se conectar à teleconferência por meio de um operador).
Horário: início às 15h e término às 17h
*Estacionamento pago no local

Diretoria Executiva
ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software

acesso rápido

pt_BRPT