Compartilhe


Inscrições podem ser feitas até dia 25 de agosto

 

Se você tem uma startup em precisa de um investidor chegou a sua vez. A Cotidiano, aceleradora de Startups acaba de abrir inscrições para a segunda rodada de aceleração de 2017. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$100 mil reais de capital de risco. Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação. Além de receberem crédito de serviços da nuvem da IBM para usar infraestrutura ou sistemas analíticos.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 25/08/2017 o resultado está previsto para ser divulgado no dia 20/09/2017.  No dia 15/12/2017, será a apresentação no Demo Day do CAMP 4, onde todas as startups poderão apresentar seus projetos para novos investidores.
 
Essa é a quarta edição do processo de aceleração da Cotidiano, que vai fechar o ano de 2017 com dois milhões de reais em investimentos nas startups participantes. Com um portifólio de 23 empresas, a aceleradora já teve mais 400 inscrições de projetos de startups.
 
Mais informações: https://www.cotidiano.com.br/

acesso rápido

pt_BRPT