Compartilhe

 

A Dedalus, provedora de soluções para computação em nuvem, com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro de TI, inaugurou filial em Campinas, que ficará responsável pela comercialização e implementação de projetos de computação em nuvem em todo interior de São Paulo. O escritório contará com uma equipe de profissionais capacitados a atender aos novos e atuais clientes locais.
 
A nova filial fortalece o posicionamento da Dedalus para a cloud computing no estado e a liderança na oferta de serviços gerenciados baseados no Google Apps, Amazon Web Services, RunMyProcess (workflow em nuvem) e DAT – Dedalus Authetication Tool, ferramenta criada pela própria empresa para autenticação segura na computação em nuvem.
 
Mauricio Fernandes, presidente da empresa, explica que a decisão pela abertura da nova filial faz parte da estratégia da Dedalus em expandir sua atuação em mercados chaves, política iniciada em 2012 com a inauguração da filial em Florianópolis, para atender a região sul do país. “O interior do estado de São Paulo vem registrando uma movimentação muito forte rumo à Cloud em todas as suas regiões, em empresas de todos os tamanhos e segmentos, que estão encontrando na computação em nuvem a inovação necessária para manter o ritmo de crescimento. A decisão em centrar nossos esforços na oferta de soluções em cloud se mostra acertada e vem garantindo à companhia um ritmo de crescimento na ordem de 50% nos últimos anos”.
 
A nova filial funcionará na Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, Sala 01-A, Jardim Madalena, Campinas, SP, telefone (19) 3707-1534.
 
Parceria
 
A Dedalus também acaba de anunciar uma parceria com a CloudLock, provedora global de soluções de segurança de dados em nuvem, com a finalidade de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Pelo acordo, a empresa brasileira passa a oferecer novas tecnologias que vem obtendo grande aceitação nos mercados avançados de Cloud: CloudLock Apps Firewall e CloudLock Collaboration Security, ambos destinados à plataforma Google Apps.
 

acesso rápido

pt_BRPT