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Centro é especializado em gestão de relacionamento com o cliente
 
A Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, inaugura o Centro de Excelência da plataforma Salesforce no Brasil. Localizado na sede da Deloitte, em São Paulo, reúne profissionais para o atendimento da ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), que tem o objetivo de fornecer uma análise e percepções mais profundas das vendas e da métrica associada a esse processo.
 
O Centro de Excelência é conectado aos estúdios globais da Deloitte da área de soluções digitais ao redor do mundo, o que garante uma nova experiência aos clientes, sendo possível fazer demonstrações mais interativas com a plataforma. Além disso, novos serviços de consultoria que atendam a necessidades específicas poderão ser criados, com soluções cada vez mais customizadas. “Nossa ideia é reunir, em um mesmo ambiente, uma equipe de profissionais com especializações complementares para atender com ofertas personalizadas à realidade de cada empresa, fornecendo uma visão completa aos clientes”, diz Alexandre Arello, diretor da área de Consultoria da Deloitte e especialista na plataforma Salesforce.
 
 “A parceria com a Deloitte no Brasil reforça o que já fazemos globalmente e o lançamento do Centro vai ao encontro com a nossa chegada ao País. O nosso objetivo é fornecer uma plataforma que une pessoas e tecnologia para conquistar e fidelizar clientes”, comenta Frank van Veendenaal, vice-chairman executivo da salesforce.com.
 
Com presença em 23 países, a Salesforce abriu em São Paulo o primeiro escritório da América Latina, em abril deste ano. Atualmente, a empresa possui  uma carteira com mais de 1,6 mil clientes no país. A Deloitte conta com quase 1,5 mil profissionais que estão dedicados à prática da plataforma ao redor do mundo e é desde 2012 Global System Integrator no Brasil.
 
Além da plataforma, a Deloitte, em parceria com a Salesforce, também oferta uma série de serviços baseados em aplicativos disponíveis para smartphones e tablets, que podem auxiliar os clientes na área de CRM fornecendo mais mobilidade. Entre os destaques, está o Pocketsales, app que auxilia no contato com os clientes, planejando como e quando deverão ser feitos esses contatos, além de oferecer acesso aos relatórios em tempo real e em modo off-line. Inclusive, é possível visualizar e atualizar as entradas das vendas, etapas, valores, probabilidade e outras informações personalizadas em qualquer lugar. Há ainda a versão Pocketsales Lite, com menos recursos, mas disponível gratuitamente.

 
 
 

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