Compartilhe

A receptividade do webinar ABES Novos Tempos: Abordagem de Vendas foi tão grande que a ADVANCE Consulting, de Dagoberto Hajjar, vai oferecer um desconto especial de 40% para os associados e parceiros da ABES nos próximos cursos promovidos pela empresa, que abordam novas metodologias de prospecção às técnicas de fechamento das transações.

A ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais, que tem em sua lista de clientes empresas como a AWS, Cisco, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Microsoft, entre outras.

“Vivemos novos tempos de desafios para as empresas de todos os setores, incluindo as de tecnologia. Hoje, os planejamentos são cada vez mais curtos e os gestores precisam avaliar os resultados diariamente. Mesmo com home office, ainda é preciso dar mentoria à equipe. Falaremos deste planejamento de guerra para a área de vendas. As interações com os clientes são digitais, mais curtas e frequentes”, explica Dagoberto.

Para mais informações e inscrições, clique no link abaixo e utiliza o cupom ABES.

https://www.sympla.com.br/advance

O cupom poderá ser utilizado até o dia 05/08/2020.

A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) tem como propósito contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Nesse sentido, a entidade trabalha para assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente, sempre alinhado a sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o mercado brasileiro da tecnologia da informação.

acesso rápido

pt_BRPT