Compartilhe

Aproveite esse canal do ABES Informa
 
Você sabe o que as empresas iFractal, IN2 e a Aker Security Solutions têm em comum? Esses três associados já utilizaram o espaço do ABES Informa para divulgar os seus cases de sucesso.
 
Além de informar as ações da ABES e do mercado de Software, esse canal é um importante recurso para você associado compartilhar seus casos a fim de promover benchmarking. Ao compartilhar seu exemplo, você contribui com o desenvolvimento do mercado brasileiro de software e serviços, além da possibilidade de atrair novos negócios.
 
Portanto, não perca mais tempo! Os interessados em contribuir com esse canal devem preencher o formulário de autorização de divulgação e seguir as instruções para elaboração do conteúdo, disponível no canal Caso de Sucesso, no Portal ABES. O último passo é enviar para o e-mail  casodesucesso@abes.org.br, os arquivos em formato de texto.
 
Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, pedimos a gentileza de que entre em contato com a Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e fale conosco.
 

acesso rápido

pt_BRPT