Compartilhe

 

Em conformidade com o artigo 37º do seu Estatuto Social, a ABES realizará a eleição anual para renovação de 1/3 dos membros do seu Conselho Deliberativo, no dia 28 de novembro, das 9 às 17 horas.
 
Para permitir a ampla participação dos representantes das empresas associadas, a ABES disponibilizou três modalidades de votação: presencial, que ocorrerá na sede da entidade, situada na Av. Ibirapuera, 2907, 8º andar, na capital paulista; votação remota por internet, com disponibilização da cédula eletrônica neste portal, que será acessada apenas no dia da eleição por meio de login e senha; e votação remota por correspondência, com envio pelo correio da cédula já disponibilizada para impressão no portal da entidade. O envelope com o voto deve chegar à sede da entidade até o dia 28, às 17 horas.
 
Cada representante poderá selecionar no máximo 10 candidatos. O resultado da eleição será divulgado no mesmo dia da votação.
 
A lista de candidatos, as modalidades de votação, o edital e outras informações sobre o pleito estão reunidas na área especial do portal Eleições 2014

acesso rápido

pt_BRPT